quinta-feira, 26 de julho de 2007

Volta às aulas!

Para uns uma alegria, para muitos um tormento.

Sair do aconchego do lar para voltar a acondar antes dos galos para aguentar mais matérias, mais malas, mais enchimento-de-saco...

Um único e isolado ponto positivo nessa história: rever o "povão"!

É isso aí, pessoas novas entrando na sua sala. Novas caras, novas idéias... Tudo regado num alto astral pós-férias!

Calma, acho que estou me entusiasmando demais para algo que acabamos de falar não ser tão bom assim... uahuhah


Pois é galerinha, as férias estão no fim... O negócio é dormir muuuito tarde para acordar muuuito tarde (tomara que as mamães de plantão não estejam vendo isso...)! Mais do que óbvio, afinal, temos que aproveitar ao máximo os nossos preciosos momentos sem as galinhas da manhã!

E sair. Durante as férias inteiras ficamos naquele "vamos - não vamos" em busca de uma brecha em meio as viagens gerais do pessoal... uhauya

Pois bem queridinhus, a pergunta de hoje é a seguinte:

Vocês conseguiram (por um milagre) se divertir o bastante nas férias ou prefeririam (como é o meu caso) mais uns 3 meses de férias?

A pergunta está aí, espero que não volte a acontecer o infeliz incidente que tivemos no meu último post - nenhum comentário! ¬¬ deletei ele... Mas também não era um assunto muito agradável. "Aulas e Vestibular" mas o texto tava legal.... pois bem, paremos de falar do passado, simbora falar do futuro! Espero que vocês comentem direitinho nesse post! Espero...

A todos que visitaram....


Muchas Gracias :D

2 comentários:

André! disse...

Minhas férias?

Aproveitei muito!
Mas também queria mais uns 3, 4 meses.

É tão bom ficar sem fazer nada.
Saber que você não tem horários...
Que você está livre....

Mas e que frio!
Odeio frio!

Ha ha ha!
Bom, é isso.

Mas. vamos sair!


Por favor!

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom