sexta-feira, 6 de julho de 2007

Sextas-feiras

Sempre as tão esperadas sextas-feiras são carregadas de expectativa quanto à diversão.
A semana toda passamos contando nos dedos quantos dias faltam para ela chegar e quando chega... "Yes! Mais uma sexta-feira!"

E daí?

É mais do que óbvio que uma sexta-feira que se preze sempre deve vir acompanhada de amigos e lazer (o que, particularmente não é o meu caso hoje... hehehe) ou uma simples pausa na semana para organizar os pensamentos e colocar sua semana em dia (agora sim, eis o meu caso!).

Festinhas, computadores, msn, comida, shopping... Todos adoram as sextas-feiras! É, sem dúvida, uma preferência nacional!

Claro,meus queridos, não me esqueci que tinha falado para os senhores que aqui nesse blog iríamos discutir assuntos polêmicos. É claro que vamos, estou somente esperando um dia adequado para começarmos a debatê-los. Enquanto isso eu coloco a pergunta em pauta:

Como foi a sua sexta-feira?



Muchas Gracias :D



5 comentários:

Anônimo disse...

Oiiieee!!!
Adoreii a idéiahh!! o/

Boaa sorteee Will!!
=DD

Vixiii!!
Minha sextaa...AHAuhAUAhuaHUauA
Passei a limpo a Matéria de matemática!!
*.*
Simmmmmmm...em plena fériass!!
HUAhaUAHuaHUAhuaUA

xD

BejãOoo!
=*

Unknown disse...

parabeens... kkk e q linguagem mais formal e articuladaa heein!!! as sextas feiraas significaam mtoo... c a galera tah por perto neh???
continueeeee entaaum escrevendoo pra naum fikar ignorante nas ferias... XD um amigoo meu m disse isso uma vez XD
bjaauuummmm
td d boom pra vc
by Bel

Anônimo disse...

oi will...

aff...

eu tbm.. naum vejo a hora de xegah sexta...

e qndo xega... eu fk em casa...

sem nd pra faze...


como odeio issu!!!¬¬

hj minha sexta naum foi das melhoresss!

André! disse...

Sexta feira, well, well.
Dia gostoso não?

Nem que seja para alugar um bom filme, sentar na frente da TV e viajar!
Ai que beleza!

Minha sexta foi ótima, acordei tarde, almocei, fiz a prova do Cultura Inglesa, que por acaso é muito caro. Fui no shopping, comi, passeei, e vim pra casa, a Flávia veio aqui e assistimos um bom filme!

Agora eu to aqui escrevendo!
Hehe!

Anônimo disse...

hahaha...esse comentário sobre a sexta, à nivel de Brasil me deixei mtu louco...puts...uq tem a sexta, q os outros dias da semana não tem?!?!?!?!tp...tem aula, tem mais aula a tarde, tem num sei uq, mais msmo assim ela num dexa de ser especial...deve ser por causa da seção de cinema no fim da Sexta...ai jah sei a sexta....já sei...nda mais é do q a espera do sabado....aaaa...quer saber....num sei mais nda...dexa eu ir pq vo aproveita meu fim de sexta...até mais...