sábado, 18 de dezembro de 2010

Diário aberto. Leia.

Acho que não sei mais escrever em cadernos com pauta.
A liberdade de uma sulfite branca se torna tão tentadora, suas diversas formas a serem criadas, letras grandes ou pequenas e, principalmente, desenhos. A qualquer momento você têm a abertura para mudar de tipologia, de formatar seu texto em qualquer configuração que vir à cabeça.
Perdi a prática de escrever em cadernos com pauta; e começo a desconfiar que o ato em si de escrever manuscritamente se torna cada vez mais raro desde a época de vestibulares.
É impressionante que eu sempre caio nesse mesmo assunto a cada post; mas nesse não pretendo ir tão a fundo no assunto. Talvez o assunto venha a tona não pela desidade de estudos para a maldita prova mas pela intensidade dos acontecimentos que sucederam-na.
Escrevo numa manhã de sábado nublada, fumo meu cigarro, ouço Yann Tiersen como de costume, acabo de assistir um filme que me tocou um pouco; não direi qual é porque não lhes diz respeito. Na minha playlist estão alternando-se as musicas do compositor acima citado e da maravilhosa Marisa Monte; o contraste das instrumentais às cantadas se faz bem inspirador, talvez seja por isso que me tenha vindo a vontade de escrever.
Como havia dito em algumas postagens anteriores, os meus textos estão se tornando cada vez mais particulares e não sei até que ponto possam vir a ser interessantes a quem os lê entretanto sigo escrevendo pela possibilidade de compartilhar meus momentos diversos com alguém; como um diário que você sabe que ninguém vai ler mas fica a vontade de que alguém o faça, internamente e espontaneamente.
Meu cigarro acabou e a moleza que se segue veio junto com a minha música preferida cantada pela Marisa: Para Ver As Meninas; um samba do Paulinho da Viola (se não me engano) mas que toma um ritmo tentador na voz macia feminina de Marisa.
Minha letra está horrível.

(o texto acima foi fielmente digitado conforme o manuscrito, com seus erros, suas passagens monótonas, suas falhas de acentuação e demais tortuosidades)

A todos os que leram,
Muchas Gracias :D

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe o que é isso? Síndrome do Começo das Férias.. uma síncofe! HAHAHA.. BjdaBg