quinta-feira, 16 de julho de 2009

Blog de cara nova

Mais um resultado das férias ociosas que estou tendo: tive tempo de parar e pensar um pouco mais nos meus bibelôs informáticos.... meu last.fm e meu blog... e tive tempo ainda de criar mais um, agora eu tenho um Twitter!
Não que eu ache uma coisa muito útil, acho que ele tira um pouco a privacidade das pessoas, sei lá... vc ficar toda hora escrever oq vc ta fazendo, eh meio sem-graça, mas sei lá neh, vamos ver até quando consigo manter.
Bom, pelo menos essas férias estão servindo pra eu me recompor da maratona que eu tava passando na faculdade com festas e trabalhos que me impediam de dormir mais de 4 horas... huahaha Eu tava um caco, não aguentava mais pensar em trabalho projetual integrado, topografia, linguagem arquitetônica! hahuauhuhahua
Mas deu pra fazer tudo direitinho, passei bem das matérias semestrais do curso, então bola pra frente e vamo em frente curtindo oq resta das férias e esperando mais um semestre de aula.
Bom, como vocês puderam perceber, agora o blog não tá mais com aquela cara infantilóide que tava me irritando já... passou a ser um lugar um pouco mais contido, o que já não era tempo, já que eu não entro aqui pra escrever bobagens, muitos dos temas que eu retratei aqui são bem sérios.
É isso, queridos...
Bjs a todos
Muchas Gracias :D

4 comentários:

estela cori disse...

te adoro seu infantilóideeee

bjooo cori

Lythia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lythia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lythia disse...

Oii Will! Ta show o blog! Tbm tenho twitter, mesmo quase nao entrando e não vendo muita utilidade... aushausa

E fiz um blog tambem, vamo ve que que vira... bizóia aqui. ;D


Valeu, beijão!
Te adoro muitão, Sir!