sábado, 19 de abril de 2008

Sobre os terceiros colegiais

Cheguei meu povo, me aguenta pq hj eu to inspirado! uhauha

Passei o dia inspirado ao som de Amelie Poulain... básico? td mundo já conhece? já não é mais tão original quanto a dois anos atrás? SIM, mas não me importo sendo essas as musicas que me complementam nos dias deliciosos como o de hj, com direito a chuva e tempo nublado na maior parte do tempo.

Ontem tivemos uma festa a fantasia que, particularmente em minha humilde opinião, prometeu mais do que cumpriu, especialmente por estar recheada de gentinha de 5ª a 8ª, mas td bem, pelo menos a presença ilustre de vcs-sabem-quem, alegrou minha noite. Mesmo depois da "carcada" da madre superiora, vulgo, Leliana, que me pegou no ato mais do que esperado para qualquer festa, além da própria criatura ter se recusado a apagar as luzes de dentro do colegio, o que teria deixado a festa muito mais tesuda... Detalhesinhos esses que passam, então foda-se. Se bem que, só os passos especiais das musikas de anos 60 q eu e vcs-sebem-quem demos com direito a caracterização, já valeu a noite. Mesmo a festa ter terminado como terminou e no horário que terminou... Ah sei lá. pra concluir o assunto: não foi uma das melhores do Prog.

Mas, como já dito, foda-se. Vamos começar a escrever de verdade.
_____________________________________________________________

Ontem, o que me pegou no meio da festa foi o seguinte pensamento: Meu, este espaço já não é mais meu, a partir do ano que vem, serão outras pessoas que irão caracterizar o colégio como seus espaços, com pessoas que elas conhecem direitinho. Pq simplesmente eu olhava para aquele bando e falava.... Cara, me tira daqui! Quem são esses seres toscos?! É estranho.

Deve ser por isso que os terceiros colegiais sempre são um pouco deslocados do resto do colégio, pq eles em parte não se sentem mais parte do colégio. Pq vc conhece as pessoas de um ano ou dois de diferença de vc, depois delas, quase ninguem. Não profundamente.

Ano que vem. Todos sabemos que pensar demais no futuro compromete a bem-vivência do presente, mas não podemos deixar de pensar nele como "o" desconhecido.

Eu simplesmente não sei como será o clima de faculdade, onde vou estar ano que vem, com quem vou andar. É uma nova página da nossa vida completamente diferente! Pq em todos os anos, vc chegava em dezembro com a certeza que o ano seguinte seria praticamente igual ao que vc tinha acabado de viver.

De certa forma, nos pegamos com dois pensamentos distintos (mas muito bem medidos igualitariamente) durante o ano todo do terceiro colegial:

1ª: a vontade de que o ano passe voando para, finalmente, dizer adeus àquelas mesmas pessoas, àquele mesmo estilo de vida e começar uma nova fase.

2ª: a vontade de que o ano passe devagar para curtir mais do que nunca os poucos momentos que restam com as pessoas que fazem parte da sua vida...
_____________________________________________________________

Vcs, meus queridos, quero que espressam suas opiniões sobre o assunto pq eu já esvaziei minha vontade de escrever... hahaha
Espero sinceros comentários.

A todos os que leram...
Muchas Gracias :D

4 comentários:

Nicholas disse...

é willian..como diz uma musik da ana carolina´´ outro tempo começou, pra mim agooooorraaaaaaaa``
nosso tempo novo ta começando...essa festa provou isso mais do que nunk...lembrei do festa junina da 7º ond só tinha nossa galera...nussaaa....era agnt q comandava...ontem, parecia que agnt tava de bicão na festa...na verdade, parece q nos estamos de bicão na escola...
é triste, mas é a vida...
valew...
mtu bem escrito!!!
abrassss

Anônimo disse...

Elaia will...

eu concordo com vc!!!

msmu nao tando no 3º... + toh quase lah!
=D

+ soh uma coisa q vc pod t certeza...
sendo rapido ou devagar...
curta ao maximo...
ignore os problemas...
e seja feliz...
pq conforme a Klauber...
"A vida é fieta de prazeres" e vc deve fazer com que essis momentos sejam os q vc + vi c lembrar!!!

=D

te dolu will!!!

bjusss***

Carol disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
André! disse...

O fato de que o tempo passa é uma merda, eu fico triste só de pensar que eu não vou ver mais aquele lugar que eu amo que é a escola.
quantos momentos maravilindos a gente ja passou por lá....
e o que pega também
é a porra da incerteza de como vai ser 2009! (sim, eu to bocudo hj)
as vezes fico desanimado pensando que vai ter vestibular.
e que tem a grande chance da nao passar

falando sobre a nossa deslocação.
é a pura verdade.

parece que a gente ta excluido.
parece que ninguem mais gosta da gente!

saisauisuahe

é isso!

demorei
mas postei

abraaço!
:D