terça-feira, 8 de abril de 2008

Muchas Gracias de cara nova!

Holla meus queridos.
Depois de muito tempo sem postar nada - pois ainda tinha esperanças de um novo coment no meu último post - resolvi tirar a poeira do nosso querido, lindíssimo e magnânimo... Muchas Gracias!
Como passou-se um mês e ninguem mas comentou eu resolvi fazer alguma coisa, como estava eu sem nenhuma idéia para post propriamente dito eu resolvi dar uma mudada na cara desse meu xodó.
Claro que ver os outros blogs dos meus coleguitas (que vcs podem acessar aí ao lado nos links) e notar que eles tem fotinhas, videosinhos, coresinhas e tals que fazem deles um espaço mais aconchegante... Resolvi mudar tbm pq tbm tenho o direito! huauhuha
Dae me vem o seguinte impasse: o que colocar? Ah, pensei logo naquilo que eu mais gosto e que eu acho que revolucionou a história da arte: POP ART!

Pq, QUEM DISSE QUE PROPAGANDA NÃO É ARTE?!?!?!?!

Não, não vou me aprofundar nesse assunto... uhahuhuaa .... Paulinelisses à parte.
Bem, lá vai a perguntinha básica deste post.

- Gostaram da nova cara do bloguesinho?
- O que pode ser mudado?
- Já assistiram o novo vídeo do sr. Drudu?
- Já foram visitar o mais novo Boca Bendita do nosso caro sr. Nick?

É isso meus queridos, hj eu nem to mto com inspiração para posts, por isso fiz um essencialmente falando do próprio blog. hihihhi.

Espero coments de vcs.
Como de costume: a todos os que visitaram este blog...

Muchas Gracias :D

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu.. fico muito loko seu blog..
bem coloridão, bem alegre!
assim espanta energias ruins.. hehe

bjão will ;*

Nicholas disse...

boa willl...
fiko bem animado o novo visu!!!hahaha
valew pela propaganda...amnha tem post novo!!!
ahaha
valew!!
abrasss

Nicholas disse...

o comentario acima foi feito pelo nicholas, vulgo ...

André! disse...

Adorei as novas cores!
:D

Pop Art é a tua cara né?



e Teresa, claro! É o MAIS GENIAL dos poemas.

::D



felicidade sempre é bom
:D

Willy A. disse...

Will....

desculpa não comentar no seu blog.... só tava com um pokko de preguiça ^^""

Massss.... adorei o novo look do seu blog, muito fashion, meu bem!!!

E Pop Art combina muito com vc ^^

E assim como diria a interpretação da Marylin de Wahrol: "uma musa é tão descartável quanto uma embalagem de sopa"

Nossa querida pop art retradando a futilidade e o vazio da vida na década de 1960 ^^

^^

André! disse...

ESQUECI DE FALAR!

O BLOG TÁ

MAAAAAAAAAARAAAAAAAA