domingo, 4 de novembro de 2007

Espantando as moscas e retirando os fungos...

Pois é meus queridíssimos... Cá estou eu novamente.

Não, vocês não se virão longe de mim tão facilmente! hehehe


Depois de mais de quase 2 meses de abandono eu estou de volta para trazer não novidades (que meu blog não é jornal) mas desabafos de uma cabeça tão complicada quanto a do autor desse texto.


Com overdose de pipoca, meu estoque de filmes vistos aumentou consideravelmente nos últimos dias.


To de saco cheio da escola, de ver sempre as mesmas pessoas todo o dia. Mas quem não está?!



Bem, minha classe nesse final de ano está quase exigindo uma revolução educacional... Td mundo estressado! uhauhuha, bizarro.





Pelo menos a chuva veiu nesse fds de feriado de finados (uhauha, puta feriadozinho babaca na minha opinião - bom gente, pelo menso é feriado! rs) e não vamos ter de ficar naquele calor insuportável o qual estávamos sujeitos faziam algumas várias semanas...




Bom, mas o que me traz aqui hj e o que será o assunto dessa postagem não será esse desabafo demorado aqui sobre mim mesmo.


O assunto de hj é INSPIRAÇÃO.



Oque te deixa inspirado?

O estress pode ser uma forma de inspiração?

A rotina inspira?



Uma festa?

Um dia de chuva?



Uns momentos de paixão que te pegam do nada?




Momentos bons com as namoradas? -uhauha, isso com certeza.




Pois bem, eu to afim de saber meus queridos sobre essas inspirações que chegam do nada...
E quando chegam, o que vcs fazem?



Dançam nu quarto?
Escrevem qualquer baboseira que depois vão jogar fora?
Desenham qualquer coisa que irá acompanhar o texto em cima citado?



Ah, que bosta de égua! tah acabando a minha inspiração pra escrever... aff

Que fazer? Chamar a NASA?! uhauhahuha


Falem sério, esse post ficor horrível... uhahuhaa




Mas mesmo assim, para todos os que visitaram esse blog e leram esse texto vagarosamente feito...


Muchas Gracias :D







2 comentários:

André! disse...

A inspiração vem da transpiração

E o importante é transpirar, não importando daonde vem, se é ao ouvir uma música, ler um livro, ou lembrar de alguém.

Todo mundo tem seu dia de inspiração.
Todo mundo merece ter inspiração.
Para conquistar.
Para deixar o outro feliz.


;D

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado