E mais uma vez as férias se passam e chega a hora de quase abandonar o blog de novo. Em meio a tantos acontecimentos bauruenses fica a incerteza de que poderei ir atualizando o blog frequentemente, porém farei o possível como sempre. Apesar de estar presente a sensação frustrante de que ninguém nunca lê o que eu escrevo. Entretanto o faço devido aos ócios repentinos na frente do pc.
O meu último post foi terrívelmente inútil. Os carros continuo com a mesma idéia porém sobre as repúblicas estudantis universitárias na primeira semana em Bauru já me fizeram ter uma visão de que aquilo que eu escrevi outrora não passava de crisezinhas vacantes. Sempre vendo o lado meio-vazio do copo.
O fato é que voltei para a cidade-sanduiche com a leve impressão de já estar acostumado às loucuras da mesma, e melhor ainda: estar empolgado com as mesmas.
Juntando essa empolgação à preguiça de correr atrás de um lugar melhor para ficar (e mais econômico) me encontro alojado por tempo indeterminado naquele espaço coletivo.
Minhas férias serviram para aumentar meus laços familiares, já que minhas amizades durante as férias foram impiedosamente e frustrantemente reduzidas a minha própria pessoa.
Algumas decepções aí que não vem ao caso me deixaram com o estado de espírito um pouco abalado na ultima semana araraquarense, ainda bem que chegou o início do ano letivo! O ócio é o inimigo mais perigoso das falhas de amizades longas. Pensamos mil besteiras.
Queria uma oportunidade pra explicxar oq eu sinto, porém a pessoa em questão não anda me dando muito espaço para conversas. Não quero insistir e atrapalhar uma rotina nova q a mesma está começando. paciência.
Veio um novo ano, vieram novas sensações, novas pessoas interessantíssimas.
Tenho esperanças.
A todos (os poucos) que leram este post...
Muchas Gracias :D
Um comentário:
Parou de atualizar??
Nem imagino porque. XD
Vc assistiu mais vezes amelie depois dessa aí nas férias q eu sei. =D
Postar um comentário