domingo, 25 de outubro de 2009

Desencanamento amarelado

Ainda hei de descobrir qual interesse é esse meu em criar posts somente aos domingos.
No último eu até cheguei a criar um para postar aqui mas acabei deletando - não gostei dele - e esse domingo a mesma coisa.
Cheguei a um daqueles domingos amarelados os quais eu tanto detesto (aqueles com o som da voz do Faustão ao fundo sabem?) e somente o que me consola é saber que tão terei uma segunda-feira normal me esperando amanhã uma vez que o Exmo honorável Governador do Estado de São Paulo decidiu antecipar o feriado do Dia do Funcionário Público apenas com a finalidade talvez de criar um emendo com o final de semana. É colegas, por isso que o país não vai pra frente. Rio muito.
Uma semana daquelas me aguarda ao fim do feriado, uma das tão temidas aos graduandos de arquitetura e urbanismo da Universidade Estadual Paulista do campus de Bauru: entrega de trabalhos, apresentação de seminários e por fim (mas não menos importantes) provas.
O que acontece meus caríssimos é que quem vos escreve perdeu em algum canto por aí (muito provavelmente no trajeto sub-busão-facul e facul-busão-sub) a vontade que antes tinha de entregar os trabalhos de forma bem feita. Após alguns tapas de certos professores simplesmente deixei de me preocupar; tendo em vista o desdém dos mesmos na hora das avaliações.
Sim, caríssimos, como exemplificado no último post eu bem que quis mandar tudo para a digníssima prostituta parideira entretanto vi que não valia a pena, irei me concentrar nos trabalhos que mais me interessar e o resto eu levarei "de buenas" pelo menos até o final desse ano; no próximo eu verei qual será minha postura.
Desencanamento, eis a palavra-chave deste post e que descreve bem a situação de quem vos escreve. Não irei muito provavelmente tentar fazer este ficar tão bonito quanto o último - também acharei um tanto difícil me igualar - uma vez que (como dito) o cinza tem muita poética, porém não tenho tanta certeza quanto ao tom amarelado que me julgo neste momento. me lembro dos domingos na casa da minha avó paterna. Aqueles bem preguiçosos em que ninguém fazia quase nada o dia todo. Vocês imaginam o quanto isso deve ser infeliz para um aquariano. Pois é.
Nota para a posterioridade: não levar meus filhos para a casa da minha mãe aos domingos - o farei aos sábados seguidos do passeio mais agitado que conseguir fazer com eles. Quem sabe dou a sorte de ter um filho aquariano para me entender.
Sim, pretendo ter filhos.
.
.
.
(...) e uma TV a cabo.

A todos os que leram o post
Muchas Gracias :D

2 comentários:

estela disse...

bem vindo ao mundo dos desencanados cara deu paus.

estela disse...

cara de paus